Não tema a vida… Acredite que a vida vale a ser vivida e sua crença irá ajudar a criar o fato -Henry James-

Junebug

"We shouldn't think about the rest."

Esse ano vai ser tudo diferente. Sabe quando voce sente que tem que mudar e espera que essa mudança de certo? Pois eh!  Espero que deh certoo!
Essa fim de ano foi totalmente diferente dos outros pois nao passei dormindo. Odeio dormir tarde mas por incrivel que parece, adoroo a noite. Isso eh o que chamamos de ironia.
Tenho habitos noturnos mas nao consigo passar das 11 acordado. Que sina essa minha.
Esse ano vai ser diferente. Nao correrei mais atras da  borboleta, pois nao preciso mais ser "especial" pra ninguem e sim so pra akeles que realmente importam comigo. Digo isso por que serei apenas aquele "jardim" onde sutilmente pousa a borboleta.
Talvez voces me entendam, talvez nao. Mas quando sentirem falta daquela pessoa que sempre tentou te agradar... sabera do que eu estou falando.
As pessoas mudam sim..., e disso eu posso dizer com toda certeza.
As pessoas Mudam!

2 Coments:

Anna Gabby disse...

Mensagem legal!
curti o blog...

Anônimo disse...

tenso, eu queria ter passado mimindo rs..mais fiquei sem sono ..rsrs! É amore , eu nao tenho tanta certeza assim não , mais espero que ti estaja certo , eu to começando a perde a esperanças nas pessoas slá ..! Curti o texto ..adoro saber sobre voce ..bom amore , tem dois selinhos pra ti la no meu blog .
Beijinhooos amore que me pertuba no orkut HAHA'♥

Postar um comentário