Não tema a vida… Acredite que a vida vale a ser vivida e sua crença irá ajudar a criar o fato -Henry James-

B'Rodrigues ϟ[LINKIN



Hahahah' hojee eu vou falaar sobre ela' - Sim a B'Rodrigues
Ela que é Taooo Fofaaaa' - Taoo Meigaa  e taoo Lindaa' - 


Antes de perder as esperanças de pra você e para a vida poww...!!
uum voto de confiança sabee?....cooonfie no fiel da balança - 
Lute e seja perseverante porque, quem tudo tenta
algo de bom sempre alcança.  (achoo que é assim o proverbio ) Devemos ter uma certeza constante, que o destino quem faz é a gente.
Vivendo e tendo muita perseverança, e abraçaando um sonho firmemente, tudo poderá ser diferente.
Saiba que xistem momentos em nossas vidas que nos vemos em uma encruzilhada, com medo, confusos, sem um mapa e ass escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto da nossa vida.
Claro que quando se está de frente com o desconhecido, a maioria de nós prefere dar meia-volta e retornar, mas as vezes as pessoas pressionam por algo melhor, algo além da dor de continuar sozinho, e além da bravura e coragem que leva para se aproximar de alguém, ou de dar uma segunda chance para alguém, algo além da quieta persistência de um sonho. Porque você só descobre quem realmente é, quando é testado, e você descobre quem pode ser, quando é testado.
A pessoa que você quer ser, existe, No lado oposto de fé, crença e trabalho pesado e ter uma dor no coração, que o medo está pela frente

Nao Eskecee... Jha' Amoo' x))

2 Coments:

Anônimo disse...

onw ti lindooo amore .. nossa sem palavras aqui :s ..amei a mensagem que passou pra mim ..nossa meu obrigadooo de coração , estava precisando ,nossa com esse poste assim ,tenho ate vergonha de volta a ficar triste . Pois é isso que to fazendo sabe , to trabalhando ,estudando, dando chance de novas amizades ,talvez novos amore ,tentando nao pensa na dor ..eu sei que um dia ,espero que seja em breve,eu consiga entender e sentir oq é amor de verdade,além do amor de familia e amigos,entende ?.
MAIIS EU ESTOU MUITO CONTENTE COM SUA AMIZADE , VOCÊ É MAGNIFICO , A PESSOA MAIS FOFÁ ,QUE CONHEÇO .Oce pode conta smp comigo okay ?..e obg pela paciencia de ficar aguentando minhas crises biporlares..HAHA' ..JHA AMO OCÊ TAMBÉM '<3 ,Obrigado pelo carinho , e pelo poste , prometo tentar,da chance mais as pessoas de se aproxima de mim ..pode deiixa amore ..Bjoos <3

Bella Verissimo disse...

awn, que fofo *-*

Postar um comentário