Não tema a vida… Acredite que a vida vale a ser vivida e sua crença irá ajudar a criar o fato -Henry James-

As diversas formas que um vampiro pode adotar

Os seres demoníacos são capazes de penetrar nos corpos dos animais, para que disfarçados em bestas possam seduzir homens e mulheres com os quais pretendem fecundar novas sementes do mal. O padre italiano Snistrai D' Ameno escreveu no seu "Livro dos Demónios" que "a diferença do Demónio com o animal não é somente específica, é mais que específica: A natureza de um é corporal, de outro incorpórea, o que estabelece uma diferença genética". Se o vampiro é uma criatura que tem vida depois da morte, naturalmente é um espírito que através de um pacto com o Demónio adquiriu o direito à eternidade carnal, e também os poderes do seu mestre. Dessa maneira pode transformar-se em matéria incorpórea e dominar o corpo de qualquer besta que lhe convier. Essas mutações do vampiro são normalmente associadas a animais como morcego, lobo, cão e gato, por serem esses seres de natureza noturna. No entanto, seu poder não está restrito à posse corporal apenas desses animais, mas de qualquer um que no momento lhe convier, contanto que esteja desperto. Essas mutações lhe permitem um movimento mais rápido nas trevas, pois quando está na forma de um homem suas capacidades físicas são igualmente humanas. No entanto, adquirindo a forma dessas bestas, passa também a possuir as suas potencialidades que, somadas à capacidade de pensar, facilitam as realizações dos seus objetivos.

Como um morcego, além de poder voar, capta todo tipo de onda energética no ar. As antenas lhe permitem saber quando o perigo se aproxima e localizar com precisão onde está a vítima que pretende tomar para si. Como um lobo, pode enxergar na mais terrível escuridão, podendo atacar com uma força bestial os inimigos que querem destruí-lo. Já como um gato, pode se aproximar de quem quiser sem causar pavor. Como um lagarto, pode subir e descer as paredes mais íngremes, ocultando-se nas mais diminutas fendas das pedras. Assumindo uma forma incorpórea, o vampiro vira fumo, mas de maneira nenhuma nesse estado consegue atravessar um espelho ou uma parede; no entanto, pode atravessar o mais diminuto orifício. Essas faculdades de transformação corporal permitem ao vampiro conhecer o linguajar dessas bestas, podendo comunicar-se com elas a distância de quilômetros, para pedir sua ajuda quando assim necessitar. É comum nas regiões onde habitam vampiros, ouvir-se uivos intermináveis que cessam repentinamente sem a menor explicação possível. Esses animais nocturnos encontram nos vampiros uma espécie de protecção contra predadores humanos que os caçam na noite. Vale ressaltar, no entanto, que esse pacto só é possível graças à interferência do demónio, que desde o início dos tempos se aproveita da bestialidade irracional das feras. 
 Nita

7 Coments:

Marcelo Sales disse...

Matamos vampiros cortando a cabeça deles! Vampiros são seres crueis e vis! Mas o blog tá foda, cara!

Macaco Pipi disse...

VAMPIRO ERA O ANGEL
O RESTO FICOU ZUADO

Nathacha disse...

Quantas versões sobre vampiros exitem? cada um cria ao seu gosto! rsrs Gosto muito de Bram Stocker , seu texto está excelente!
http://medicinepractises.blogspot.com/

Anônimo disse...

Báh adorei o texto ..Bem interessante .

Beijos e Sucesso .

Mayara Vieira disse...

Ótimo texto.Adoro filme com vampiro
Seu Blog é show
Parabéns

#Beijos
http://semfreiosblog.blogspot.com/

Sasori disse...

Hhaushuh - Angel eraa massaa' - x))

Julio disse...

Seguindo!

Blog Tempos Modernos

Acessem www.blogtemposmodernos.com.br

Seguimos quem nos segue!!!!!!!!

Postar um comentário